Verifique no cadastro de funcionário, no campo comissão se existe algum valor configurado. Caso não tenha, insira a informação e gere o relatório novamente.
Para alterar no sistema basta entrar com uma senha de nível mais alto, como a de administrador, ir em pessoas, empresas e fazer a alteração dos campos de endereço. Porém esta alteração só pode ser feita no PANGÉIA após o site do SINTEGRA já ter alterado o cadastro da empresa.
É orientado que se abra o PANGÉIA Cliente, escreva o nome do solicitante e clique no botão verde escrito solicitar atualização de validade e aguardar. Caso não dê certo, entre em contato com o suporte Pangéia.
No menu pessoas, 015-Funcionários, na tela selecione loja, informe o nome, o login do usuário, clique em senha para criar uma e informe a função desse funcionário, em seguida clique em ações e selecione o que o funcionário vai poder fazer.
Consultar Cliente/fornecedor selecionando a opção de situação INATIVAS ou AMBAS.
.
No cadastro de Cliente plano de pagamento e selecionar o vendedor.
No menu fiscal > 055-Controle de Produção de Estoque, deve informar a data inicial a data final e referenciar o último INVENTÁRIO com data anterior a data inicial para seja gerado o saldo inicial dos produtos, e só clicar em imprimir[F10] que será gerado o relatório de controle de estoque.